GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO



Decreto nº 51.553, de 9 de fevereiro de 2007

Dá nova redação aos dispositivos que especifica dos Decretos nº 47.836, de 27 de maio de 2003, e nº 51.471, de 2 de janeiro de 2007


JOSÉ SERRA, GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais,


    Decreta:

    Artigo 1º - O artigo 7º do Decreto nº 47.836, de 27 de maio de 2003 Legislação do Estado, passa a vigorar com a seguinte redação:

    "Artigo 7º - O Comitê de Qualidade da Gestão Pública é composto dos seguintes membros:

    I - o Secretário-Chefe da Casa Civil, que é seu Presidente;

    II - o Secretário de Economia e Planejamento;

    III - o Secretário da Fazenda;

    IV - o Secretário de Gestão Pública;

    V - o Secretário da Segurança Pública;

    VI - o Secretário da Educação;

    VII - o Secretário da Saúde;

    VIII - o Procurador Geral do Estado e como suplente o Procurador Geral do Estado Adjunto;

    IX - o Secretário Executivo, designado pelo Secretário-Chefe da Casa Civil.

    § 1º - Os membros de que tratam os incisos I a VII deste artigo terão como suplentes os respectivos Secretários Adjuntos.

    § 2º - Sempre que o Comitê de Qualidade da Gestão Pública tratar de matéria de interesse específico de órgãos de uma Secretaria de Estado ou de entidades a ela vinculadas, poderá o Titular da Pasta ser convidado para participar da sessão, com direito de voto.

    § 3º - Sempre que o Comitê de Qualidade da Gestão Pública tratar de matéria relativa ao Sistema Integrado de Telecomunicações Oficiais do Estado, o Chefe da Casa Militar participará da sessão, com direito de voto.

    § 4º - O Comitê de Qualidade da Gestão Pública poderá convidar para participar de suas sessões, sem direito de voto, pessoas que, por seus conhecimentos e experiência profissional, possam contribuir para a discussão das matérias em exame.". (NR)


(*) Revogado pelo Decreto nº 51.870, de 5 de junho de 2007 Legislação do Estado

    Artigo 2º - Os dispositivos a seguir relacionados do Decreto nº 51.471, de 2 de janeiro de 2007 Legislação do Estado, passam a vigorar com a seguinte redação:

    I - o § 2º do artigo 1º:

    "§ 2º - O Governador do Estado poderá, excepcionalmente, autorizar a realização de concursos, bem como a admissão ou contratação de pessoal, mediante fundamentada justificação dos órgãos e das entidades referidas no "caput" deste artigo e aprovada:

    1. pelo Comitê de Qualidade da Gestão Pública, da Casa Civil, no caso de órgãos da administração direta e de autarquias;

    2. pelo Conselho de Defesa dos Capitais do Estado - CODEC, da Secretaria da Fazenda, no caso de fundações e de sociedades de economia mista."; (NR)

    II - o "caput" do artigo 2º:

    "Artigo 2º - Os dirigentes das fundações e os dirigentes das sociedades de economia mista deverão encaminhar, no prazo de 90 (noventa) dias, diretamente ao Conselho de Defesa dos Capitais do Estado - CODEC, da Secretaria da Fazenda, quadro demonstrativo contendo:". (NR)

    Artigo 3º - Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

    Palácio dos Bandeirantes, 9 de fevereiro de 2007

    JOSÉ SERRA

    (Publicado novamente por ter saído com incorreções)


Publicado em: 10/02/2007 - Republicado em 17/03/2007
Atualizado em: 06/06/2007 11:35

51.553.docClique com o botão direito do mouse na imagem ao lado e selecione a opção 'Salvar destino como...'