GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO



Decreto nº 69.437, de 26 de março de 2025

Homologa, por 180 (cento e oitenta) dias, o decreto da Prefeita do Município de Iepê, que declarou Situação de Emergência em áreas do Município.


O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais, no uso de suas atribuições legais, e à vista da manifestação do Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil,

Decreta:

Artigo 1º - Fica homologado, por 180 (cento e oitenta) dias, o Decreto municipal nº 35, de 5 de março de 2025, que declarou Situa­ção de Emergência em áreas do Município de Iepê, nos termos da Lei federal nº 12.608, de 10 de abril de 2012, e da Portaria nº 260, de 2 de fevereiro de 2022, do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Artigo 2º- Ficam os órgãos e entidades da Administração Pública estadual, dentro de suas respec­tivas atribuições, autorizados a prestar apoio à população das áreas afetadas daquele Município, mediante prévia articulação com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil - CEPDEC.

Artigo 3º- Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 5 de março de 2025.

TARCÍSIO DE FREITAS


Publicado em: 27/03/2025
Atualizado em: 27/03/2025 10:39

69.437.docx69.437.docxClique com o botão direito do mouse na imagem ao lado e selecione a opção 'Salvar destino como...'